Declarações de Cassiane Valadão foram tiradas de contexto, diz líder da Igreja Batista da Lagoinha - Foto: Reprodução/Instagram
Na última terça-feira (18/07), o pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, usou suas redes sociais para esclarecer as declarações recentes de sua esposa, Cassiane Valadão, sobre seu casamento ter sido “hiper arranjado”.
Em uma sessão de perguntas e respostas em seu perfil no Instagram, um seguidor questionou Valadão sobre a declaração de sua esposa. O seguidor perguntou: “O que você tem a dizer sobre a declaração de sua esposa sobre seu casamento ter sido arranjado?”
Irritado, o pastor respondeu diretamente: “Gente, vocês têm dificuldade demais com interpretação de texto e de fala né? A prova é o que está acontecendo nesses últimos dias. Mas vamos lá: casamento arranjado que ela quis dizer, é como que meu pai participou da conexão minha com a Cassiane. Como a Ana Paula [irmã de André Valadão] participou, meus pais e os pais dela participaram”, começou explicando.
Valadão criticou fortemente a falta de compreensão em relação às palavras de sua esposa, chegando a classificar a situação como “burrice”. Ele também procurou esclarecer que o conceito de “casamento arranjado” mencionado por sua esposa não implicava que os dois só haviam se conhecido no altar.
O pastor enfatizou que as declarações de Cassiane foram tiradas de contexto, e reprovou a “falta de interpretação dessa geração”. Assista:
RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPPOU TELEGRAM!