Conecte-se conosco

Gospel

Pastor André Valadão recupera sua conta no Instagram: “Eu voltei”

Publicado

em

Pastor e cantor gospel André Valadão está de volta ao Instagram - Foto: Divulgação

Após dois meses, o pastor André Valadão, cantor gospel e líder da Igreja Batista da Lagoinha anunciou que está de volta ao Instagram. Sua conta na plataforma da Meta havia sido suspensa por determinação judicial no final de outubro, por supostamente propagar fake news.

Antes de suas contas serem derrubadas, Valadão fez uma live anunciando a decisão do TSE. Na transmissão, ele disse que teve que desmarcar duas apresentações no Brasil porque tem recebido ameaças de mortes por conta de seus posicionamentos políticos.

Além do Instagram, o pastor foi impedido de entrar em suas contas no Facebook e Twitter, além da sua conta no YouTube.

Nesta terça-feira (27/12), Valadão conseguiu acesso à sua conta no Instagram. Logo após a liberação, o religioso realizou uma live ao lado de seus filhos anunciando a sua volta à plataforma. Mais tarde, ele publicou uma foto brincando com a ação: “Eu voltei”, disse ele em referência à uma música do cantor Roberto Carlos.

Segundo o cantor, a volta às redes sociais se deu em virtude de uma decisão do STF que determinou a volta dele às plataformas digitais, já como presidente Global da Lagoinha, após a saída do seu pai, pastor Márcio Valadão do cargo.

Publicidade

+ Acessadas da Semana