Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor Carlos Junior e cantora gospel Sulamita Alves sobrevivem a grave acidente de carro: “Livramento”

Publicado

em

Nesta sexta-feira (15/12), o pastor Carlos Junior e a cantora gospel Sulamita Alves passaram por um momento de extrema aflição ao sobreviver milagrosamente a um grave acidente de carro. O incidente ocorreu durante o retorno de uma agenda em Pontes de Lacerda, Mato Grosso, quando o veículo em que estavam se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta.

Pastor Carlos Junior e a cantora gospel Sulamita Alves relatam “livramento” em acidente de carro em Mato Grosso – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Carlos Junior compartilhou, inicialmente, um vídeo do carro capotado na rodovia, expressando sua fé diante do ocorrido: “Deus acabou de nos dar um livramento que não sabemos dimensionar.” Já Sulamita, escreveu: Gente, acabamos de sofrer um acidente. Até agora estou em choque. Deus cuidou da gente”.

Posteriormente, em um segundo vídeo, o pastor detalhou os momentos de tensão: “Estou fazendo essa live para ficarem tranquilos. Estou aceitando bastante ligação, mas está todo mundo bem. Eu estou bem. A irmã Sulamita não sofreu nenhum arranhão, é só o esposo dela que estava sem cinto, acabou batendo a cabeça”.

Ele explicou as circunstâncias do acidente, narrando: “Faltando 70 a 100 km para chegar aqui em Cuiabá, o motorista fez uma ultrapassagem e eu achei que ele ia frear, mas ele não freou. Batemos de frente com uma carreta. A carreta nos empurrou para outro carro. Batemos na lateral de um caminhão de correio. Voltamos para contramão. Batemos de frente com outro carro. Batemos de frente com mais um. E nesse segundo, arrancou o pneu do meu lado, e ao arrancar o pneu, acabamos capotando.”

Apesar do cenário caótico, Carlos Junior enfatizou que todos os ocupantes do veículo estão bem: “Eu não sei como nós estamos vivos, e o mais impressionante é que está todo mundo bem, tá?”

O pastor também desmistificou possíveis interpretações espirituais do acidente: “Não tem nada de espiritual, algumas pessoas comentando e espiritual, mas não tem nada de espiritual nisso, foi uma imprudência de ultrapassagem que infelizmente o nosso motorista tentou fazer. Já acabou batendo de frente com um caminhão. Não tem nada de espiritual, não tem nada de demônio.”

Carlos Junior agradeceu pelas mensagens de apoio e orações: “Obrigado pela preocupação dos irmãos. Obrigado a vocês por estarem orando, mas está tudo em paz.” Ele assegurou que o acidente não afetará suas atividades na igreja: “Vamos continuar, vamos para cima hoje, em nome de Jesus, vou estar pregando normalmente.”

Ao encerrar o vídeo, o pastor reforçou a tranquilidade da situação: “Muito obrigado por cada ligação que nos fizeram, meus amigos, para todos os presidentes. A gente vê que a gente tem amigos de verdade, que a gente querida, mas está tudo bem, está bom, Deus abençoe a vida de vocês e continue orando pela gente que está no controle”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página