Conecte-se conosco

Minas Gerais

Pastor chama policial de demônio ao tentar impedir ordem de despejo

Publicado

em

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um pastor se recusando a deixar uma casa após receber uma ordem judicial de despejo por falta de pagamento do aluguel. Os policiais que estavam cumprindo a ordem foram chamados de demônios pelo religioso, que ainda tentou convertê-los.

Não se sabe em que cidade o caso aconteceu, mas o vídeo mostra o pastor, identificado como irmão Valdomiro, xingando um dos policiais e chamando-o de demônio. O policial tenta argumentar com o religioso, perguntando se ele quer “dar um mau testemunho” ao continuar realizando cultos mesmo sem pagar o aluguel.

O pastor, por sua vez, argumenta que está fazendo as coisas do jeito que Jesus mandou. O policial tenta mostrar a ele que sua atitude está prejudicando a dona da casa que alugou para ele, tendo que pagar advogado e caminhão para cobrar o aluguel atrasado. O religioso, no entanto, chama o policial de satanás.

A discussão continua, com o policial alertando que o pastor está deixando o demônio usá-lo. O religioso, por sua vez, diz que vai continuar fazendo a vontade de Deus e oferece-se para batizar o policial ali mesmo.

O clima fica tenso quando o policial encosta na arma que carrega, mas o religioso insiste que a arma é uma benção e nunca matou ninguém.

A situação mostra um embate entre valores religiosos e a lei civil, onde o religioso se recusou a cumprir uma ordem judicial e ainda tentou converter os policiais que estavam cumprindo a ordem de despejo. O vídeo tem circulado nas redes sociais gerando diversas reações e comentários.

 

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana