Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor Claudio Duarte esclarece boato sobre bife folheado a ouro em restaurante

Publicado

em

Pastor Cláudio Duarte esclarece que vídeo em restaurante não mostrava carne folheada a ouro - Foto: Reprodução

O pastor Cláudio Duarte recentemente utilizou suas redes sociais para esclarecer um mal-entendido gerado por um vídeo gravado em um restaurante do renomado chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido como o “chef das celebridades”.

Os estabelecimentos de Gökçe são famosos mundialmente por servirem pratos extravagantes, incluindo carnes folheadas a ouro, atraindo a atenção de celebridades globais devido aos seus altos preços.

Em uma publicação em sua conta do Instagram, que conta com mais de dez milhões de seguidores, Duarte abordou as reações provocadas pelo vídeo e esclareceu o equívoco. Ele ressaltou que, ao contrário do que alguns seguidores interpretaram, o chef estava simplesmente adicionando sal à carne, e não ouro.

De forma descontraída, o pastor brincou com a situação, afirmando: “O dono do restaurante veio e salgou a carne. Algumas pessoas acharam que eu estava consumindo uma carne folheada a ouro. Assista ao vídeo novamente, e você verá que não há ouro. Aliás, minha esposa gosta tanto de ouro que, se houvesse algum na comida, eu não teria comido, mas sim levado para ela.”

Com isso, Cláudio Duarte tranquilizou seus seguidores e dissipou qualquer dúvida sobre a presença de ouro em sua refeição. Assista:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página