Conecte-se conosco

Gospel

Pastor da Quadrangular morre após descer para avaliar veículo e ser prensado por carro em seguida

Publicado

em

Pastor José Lourenço Gomes, da Igreja Quadrangular de Candói, morre em acidente nos Campos Gerais - Foto: Reprodução

No último domingo, (28/01), a cidade de Candói (Paraná) enfrentou uma perda irreparável com a morte do pastor José Lourenço Gomes, de 66 anos, membro atuante da Igreja Evangélica Quadrangular local. O trágico acidente ocorreu na PR-151, próximo à cidade de Castro, na região dos Campos Gerais.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o pastor José era passageiro de um caminhão de mudanças com placas de Candói. O acidente aconteceu em meio a condições climáticas adversas, com chuva intensa na hora do ocorrido. O caminhão, conduzido por Dervil Zenaro, de 60 anos, aquaplanou, perdendo o controle e saindo da pista.

O desfecho fatal ocorreu quando um carro, que seguia logo atrás, também aquaplanou e colidiu na traseira do caminhão. O pastor José Lourenço, que estava verificando as condições do veículo, foi atingido e ficou preso entre o carro e o caminhão, vindo a óbito no local.

Além do pastor, o motorista Dervil Zenaro ficou gravemente ferido e recebeu atendimento médico. O condutor do carro, um homem de 32 anos, também sofreu ferimentos graves. Ambos foram socorridos para receber cuidados médicos urgentes.

A Igreja Quadrangular de Candói manifestou seu pesar e solidariedade à família do pastor, destacando a importância de seu trabalho na comunidade religiosa.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página