Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor diz que ‘chip da besta’ já está sendo usado e faz alerta

Segundo Lamartine Posella, o ‘chip da besta’ já está operando no mundo

Publicado

em

Lamartine Posella faz alerta - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ter alertado seus seguidores sobre a iminência de uma 3ª Guerra Mundial, o pastor Lamartine Posella, fundador da Yah Church, voltou a dar uma notícia preocupante. Segundo ele, o ‘chip da besta’ já está operando no mundo.

Lamartine contou que um dos seus discípulos da Caravana para Jerusalém, contou pra ele que tem uma loja nos Estados Unidos. Um dia, ele recebeu um cliente que optou por pagar as compras no cartão de crédito. O que chocou o vendedor foi o momento de efetuar o pagamento.

O cliente, ao invés dele tirar o cartão de crédito e aproximar da maquininha, colocou a mão dele próxima do objeto e a cobrança foi feita. O consumidor portava um chip em uma das mãos.

Para o pastor, não há dúvidas que se trata de um indício forte da ‘marca da besta’, descrita no livro de Apocalipse. Além disso, a marca aponta como o fim dos tempos e a volta próxima de Jesus Cristo.

“Está chegando gente”, disse o pastor. “Está muito mais perto do que nós imaginamos. Como a Bíblia diz, ‘exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima’. Maranata vem Jesus”, alertou o religioso. Assista:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página