Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor é assassinado após ser acusado de chamar vizinho de ‘cantor’

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira (30/10), o pastor Sulpício da Silva Neto, 54 anos, foi brutalmente assassinado em sua residência em Curimatá (PI). O motivo alegado foi fútil: o vizinho, identificado como Mateus Rodrigues, também conhecido como “Mateus da Leia”, não gostava de ser chamado de “cantor” pela vítima.

De acordo com o relato do delegado César Ribeiro, sempre que o pastor encontrava Mateus na rua, ele o cumprimentava chamando-o de “cantor”. Isso irritava profundamente o suspeito, que sentia que estava sendo ofendido ou desmerecido pelo título. “Foi um motivo trivial, de forma totalmente desproporcional, que levou a essa tragédia”, comentou o delegado.

No fatídico dia, depois de ser novamente chamado de “cantor” pelo pastor, Mateus, supostamente envolvido com drogas, conforme relatos do Portal Gurgueia, pegou uma faca na casa de sua mãe e dirigiu-se à residência da vítima. O pastor, que estava deitado no momento, foi chamado por Mateus.

Ao atender, sofreu múltiplas facadas, principalmente no peito e na costela. O pastor Sulpício não resistiu aos ferimentos e foi encontrado sem vida no chão da sala.

Mateus foi detido pela polícia logo após o incidente, após tentativa frustrada de fuga. Em depoimento, ele confessou a autoria do crime. O acontecimento deixou a cidade de Curimatá em choque e em profundo luto.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana