Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Pastor é flagrado abusando de menor em carro, e alega que ‘precisava ser curado através do sexo

Publicado

em

Adolescente de 14 anos confirmou que vinha sendo abusada pelo pastor desde o ano passado - [Imagem ilustrativa]

Um pastor evangélico foi preso em flagrante por posse sexual mediante fraude contra uma parente menor de idade, na madrugada desta terça-feira (11), na zona oeste do Rio de Janeiro.

O acusado, identificado como Cidclay Cabral, da Assembleia com Deus Ministério de Missões de Marechal Hermes, foi flagrado com uma adolescente de 14 anos dentro de um automóvel na Rua Baguari, em Vila Valqueire.

Durante a abordagem, os policiais encontraram duas camisinhas usadas e o banco do carona reclinado.

O pastor Cidclay Cabral foi preso pela polícia – Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Civil, o pastor teria dito que estava “doente” e que precisaria “ser curado através do sexo”. A adolescente, que é parente do acusado, relatou que os abusos começaram em 2022 e que ele tirou sua virgindade.

Além disso, a vítima afirmou que o homem utilizava da fé para justificar os atos, afirmando que ela e Deus ajudariam a “curar” a doença dele por meio da “conjunção carnal”.

O crime de posse sexual mediante fraude consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém por um meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima. Até o momento, a defesa do pastor não foi localizada para comentar o caso.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página