Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor é preso por vender celulares roubados em João Pessoa

Publicado

em

O pastor Kleyferson Lopes foi preso com três aparelhos celulares - Foto: Reprodução: TV Cabo Branco

Um pastor foi detido nesta terça-feira (20/02) no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa, sob suspeita de estar envolvido na venda de celulares roubados. Identificado como Kleyfeson Lopes, o homem foi preso pela Polícia Civil e está sob investigação por receptação qualificada.

Segundo informações fornecidas pela polícia, Lopes foi encontrado na posse de três aparelhos celulares, um dos quais foi reportado como roubado recentemente em Recife, Pernambuco. Surpreendentemente, esta não é a primeira vez que o pastor é detido por esse mesmo crime, visto que no ano anterior ele já havia sido preso na capital pernambucana também por receptação.

Em seu depoimento, o pastor admitiu estar envolvido na comercialização dos aparelhos e confessou que iniciou essa prática há cerca de dois anos. Ele ainda declarou às autoridades que suspeitava que os celulares fossem de origem criminosa, mas não possuía certeza.

As investigações apontam que Lopes adquiria os celulares em locais como o Mercado Modelo e Feira de Oitizeiro, ambos em João Pessoa, além da Feira de Troca em Bayeux.

O suspeito será apresentado para audiência de custódia nesta quarta-feira (21), onde serão tomadas as devidas medidas legais em relação ao caso.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página