Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Ed René Kivitz é processado por associar o conservadorismo ao [email protected]

Publicado

em

O pastor Ed René Kivitz, que muitas vezes aparece nas manchetes por defender linhas teológicas liberais no cristianismo, como a tese de “atualizar” a Bíblia, virou notícia de novo ao ser processado pela vereadora Sonaira Fernandes (Republicanos-SP).

O motivo é que o pastor associou os apoiadores de Jair Bolsonaro ao [email protected]

“Vou dizer uma coisa muito forte. Nem todo bolsonarista é [email protected], mas todo [email protected] é bolsonarista. Todo supremacista, quer seja social, racial, de gênero, é bolsonarista”, afirmou René em entrevista à Folha de S. Paulo.

Sonaira comentou o caso:

“Eu, como mulher cristã, conservadora e apoiadora do presidente, não posso admitir que esse tipo de discurso seja normalizado. Defender os valores que acreditamos não pode ser comparado a um discurso supremacista e segregacionista como o pregado pelo Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães, a origem do [email protected]” E criticou a linha teológica “progressista” do pastor:

“Ele vem adotando um discurso teológico liberal, relativizando a suficiência das Escrituras, defendendo pautas progressistas, e esse tom agressivo contra os conservadores é uma forma de validar essa postura.”

René Kivitz é líder da IBAB – Igreja Batista da Água Branca.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página