Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Elizeu Rodrigues rebate Xuxa, Jojo e Felipe Neto por falar de Bíblia

Publicado

em

Elizeu Rodrigues, Jojo Todynho e Felipe Neto - Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo de uma pregação do pastor Elizeu Rodrigues está viralizando nas redes sociais. No trecho, Elizeu critica alguns artistas por querer falar da Bíblia e ‘pregar’ para os jovens.

Segundo o pastor, há artistas que odeiam os evangélicos, principalmente os líderes religiosos, dizendo que falam e pregam para causar polêmicas. “Se podem falar de lá pra cá, a igreja também pode falar daqui pra lá”, iniciou o pastor.

Rodrigues citou alguns artistas como Jojo Todynho, Priscilla Alcântara, Felipe Neto e Xuxa dizendo que eles têm opinado sobre a Bíblia nos últimos tempos. “Eles dizem: ‘se você não é negro, você não tem lugar de fala para falar sobre os sofrimentos do negro’, ‘se você não é homossexual ou não tem contato com eles, você não tem lugar de fala pra falar da homossexualidade’”, disse o pastor.

O vídeo termina mandando um recado para todos eles. “E se você não tem Deus na vida, não tem Bíblia, não tem teologia, a palavra também não é o seu lugar de fala”, pregou o pastor. “Se falar de lá pra cá, vai ouvir daqui pra lá, porque maior é o que está nós, do que aquele que está no mundo”, finalizou.

MOTIVAÇÕES

Recentemente, Xuxa Meneghel, Felipe Neto, Priscilla Alcantara e Jojo Todynho têm ganhado as mídias sociais por tentar dar sermão nos evangélicos, citando até versículos bíblicos para condenar líderes religiosos, motivo pelo qual Elizeu se motivou a rebater todos eles.

O mais recente deles é o caso da Xuxa, que condenou evangélicos, bolsonaristas, e defendeu a causa LGBT. Além disso, afirmou que hoje é possível provar cientificamente que qualquer pessoa pode nascer homem, ou mulher, ou de qualquer outro gênero, e justificou citando Deus.

“Elas não estão vendo a mesma coisa que eu, não estão ouvindo a mesma coisa que eu. Eu não consigo entender como é que as pessoas ainda batem palmas para essas pessoas tão preconceituosas que ainda levantam o nome de Deus”, disse. “E ainda falam ‘mas Deus quer isso’. Deus não quer que vocês acreditem que Deus é amor. Deus é uma arminha na mão, Deus é contra o ser humano”, disse ela.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página