Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Felipe Heiderich fará live com Rita Cadillac sobre religião e erotismo

A transmissão será na Bienal Internacional do Livro de São Paulo no dia 9 de julho

Publicado

em

Felipe Heiderich e Rita Cadillac - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor evangélico Felipe Heiderich fará uma live na próxima semana onde falará sobre assuntos polêmicos do meio religioso. A conversa contará com as participações do seu noivo, Bruno Di Simone, e da bailarina Rita Cadillac.

A transmissão ocorrerá na Bienal Internacional do Livro de São Paulo no dia 9 de julho, às 16h. O tema da conversa entre o trio será sobre religião, homoafetividade e o tabu do erotismo. A conversa será mediada por Mari Vieira.

Em março de 2021, Felipe Heiderich revelou ser bissexual. Na época, afirmou também que abriu mão de seu título eclesiástico de pastor “para construir uma nova família, mas diferente dos moldes tradicionais aceitos pela Igreja”. No entanto, atualmente, Felipe se identifica como um pastor, gay, escritor e palestrante.

Em setembro daquele mesmo ano, o pastor assumiu o namoro com o youtuber Bruno Di Simone – atualmente ambos são noivos.

Já Rita Cadillac ficou conhecida nacionalmente por ser uma das chacretes, dançarina e assistente de palco do programa “Cassino do Chacrinha”, exibido na TV Globo, na década de 80. Ela também atuou como atriz de filmes adultos entre 2004 até meados de 2008. Veja o banner:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página