Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor ganha R$2,4 milhões na loteria, mas esquece bilhete na loja

Publicado

em

Pastor Kevin Frey, de 64 anos, ganhou 500 mil dólares em raspadinha - Foto: Diculgação

Um pastor da igreja Trinity Lutheran, em Nova Hampshire, nos Estados Unidos, teve uma surpresa emocionante ao ganhar um prêmio de 500 mil dólares (equivalente a R$2,4 milhões) em uma raspadinha.

Kevin Frey, de 64 anos, adquiriu o bilhete premiado em uma loja de conveniência chamada Casey’s, mas acabou esquecendo-o no estabelecimento, tamanho era o seu nervosismo e felicidade pelo resultado.

Segundo informações do The Sun, Frey compartilhou a notícia com familiares e amigos após a descoberta do prêmio. No entanto, ao ser solicitada uma foto do bilhete, ele percebeu que o havia deixado na loja.

“Fiquei tão animado e confuso que deixei o ingresso dentro da loja da Casey. Fui até o carro e comecei a ligar para todo mundo, primeiro para minha esposa, depois para os outros. E então percebi que o bilhete não estava comigo”, relatou o pastor.

O momento de tensão ocorreu no estacionamento da loja, quando Frey se deu conta da importância do bilhete para o prêmio. Ele correu de volta para dentro da loja para recuperar o papel premiado. Felizmente, conseguiu resgatá-lo a tempo.

Na última terça-feira (20/02), o pastor finalmente sacou o prêmio e agora planeja junto com sua esposa uma mudança para Des Moines, Iowa, para ficarem mais próximos dos filhos.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página