Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor Lucinho Barreto se pronuncia após acusações: “Peço perdão, mas estão tirando do contexto”

Em seu pronunciamento, o pastor Lucinho Barreto pediu desculpas a quem se sentiu incomodado com suas palavras.

Publicado

em

Ele explicou que seu estilo de pregação é leve e alegre, mas reconheceu que, às vezes, suas brincadeiras podem ser mal interpretadas - Imagem: Reprodução

Recentemente, um vídeo de uma pregação do pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte, causou grande polêmica nas redes sociais. No trecho, o pastor faz comentários controversos sobre sua relação com a filha, o que gerou indignação e debates entre os internautas.

No vídeo, o pastor Lucinho Barreto estava pregando para um grupo de homens e fez um comentário sobre a autoestima dos filhos. Ele admitiu ter dado um beijo na boca de sua filha, mas ressaltou que foi um gesto inocente e puro, com o objetivo de elevar a autoestima dela. Ele também enfatizou que repudia qualquer forma de abuso infantil, incluindo a pedofilia.

As palavras do pastor foram amplamente discutidas nas redes sociais. Muitos internautas expressaram indignação, enquanto outros defenderam a ideia de que pais devem demonstrar carinho e afeto por seus filhos. Alguns comentários foram críticos, chamando a atitude de “doentia”, enquanto outros apoiaram o pastor.

Em seu pronunciamento, o pastor Lucinho Barreto pediu desculpas a quem se sentiu incomodado com suas palavras. Ele explicou que seu estilo de pregação é leve e alegre, mas reconheceu que, às vezes, suas brincadeiras podem ser mal interpretadas. Ele reforçou a importância de amar, cuidar e elogiar os filhos, e afirmou que sua filha se tornou uma mulher maravilhosa.

“Dizer pra você que se você ficou entristecido com o que eu falei eu te peço perdão, mas estão tirando do contexto. O que eu falei ali, e a única coisa que eu quis dizer é, que, nós pais temos que amar e cuidar e beijar e abraçar nossos filhos e dizer o quanto eles são maravilhosos. E o resultado deu certo, minha filha se tornou uma mulher maravilhosa, me deu um netinho lindo. Então, eu queria pedir a você que você orasse por mim, a gente que fala muito, muitas vezes tá exposto a falar alguma coisa que choca, que é errada, ainda mais eu, que brinco tanto, que transmito o evangelho de uma forma muito alegre”, disse ele.

“Mas eu queria que você soubesse desse meu posicionamento, acalmasse seu coração, abençoasse minha vida e minha casa, porque nós estamos em paz. Deus te abençoe muito”, finalizou ele.

Em meio a uma polêmica envolvendo seu pai, Emily Barreto Bichara decidiu se pronunciar publicamente. Em um vídeo, gravado nesta quinta-feira 02/05), ela defendeu o pai e negou as acusações que circulam na internet. Veja aqui!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gospel Minas (@gospelminas)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana