O cantor gospel e empresário Juninho Black, de 37 anos, está causando polêmica após ter publicado uma foto usando cropped. Vários artistas estão aderindo à moda, mas o estilo tem causado discussão na web nos últimos dias.
Juninho Black, que já foi um dos integrantes da banda gospel Preto no Branco, hoje atua no mercado financeiro, mas também é cantor gospel, inclusive, faz questão de publicar vídeos cantando suas músicas religiosas.
Recentemente, o artista publicou uma foto sua usando cropped, com uma legenda humorada como forma de interagir com seus seguidores diante do assunto que está viralizando na internet. Logo, a imagem viralizou e chegou até o pastor Anderson Silva, da Igreja em Movimento Vivo Por Ti. O líder religioso criticou o cantor pela imagem.
“Junhinho Black, cantor gospel (Preto no Branco) adere a nova moda “masculine” de cropped. Sim, pode ficar pior! Como sempre digo: DAQUI A POUCO LANÇAM CALCINHA PARA HOMENS DESCONTRUIDES!”, escreveu o pastor nas redes sociais.
Vários seguidores de Anderson Silva concordaram com o pastor, e houve quem criticasse Juninho Black pelo uso da vestimenta. “Maranata. Fim dos tempos”, comentou um seguidor. “A troca de valores cada dia está mais na ‘moda’. Trazendo a ideia de que ‘exemplo de homem’ são homens que se vestem como mulheres!”, escreveu uma pessoa.
Após a repercussão, Juninho Black optou por excluir a imagem das suas redes sociais, embora tenha feito a publicação em forma de humor com o intuito de divertir seus seguidores. Ele também se manifestou horas depois:
“Não aderi a moda não, tirei essa foto e postei justamente para saber a opinião da galera a respeito dessa nova tendência. Polemizei família… mas também nada contra quem usa… uns usam regata para mostrar o braço, outros cropped para mostrar abarriga… outros terno e gravatas!”, disse Juninho.
Vários artistas homens estão aderindo à moda. João Guilherme, Gabriel Santana, Ricardo Alface, Leo Picon, Vitão, e muitos outros, já apareceram usando a peça, que deixa a barriga à mostra. O visual está dividindo opiniões nas redes sociais.
RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!