Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Márcio Valadão, da Lagoinha, completa 74 anos

Publicado

em

Pastor Márcio Valadão - Foto: Lagoinha

O pastor Márcio Roberto Vieira Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, completa nesta quinta-feira (24/11), 74 anos de idade. Um dos 7 filhos do casal Héle Amaral Valadão e Arminda Vieira Valadão, Márcio foi criado em berço evangélico, aprendeu a Palavra com seus pais nos cultos domésticos, realizados diariamente, e na igreja presbiteriana a qual a família frequentava.

Com a família grande, Márcio começou a trabalhar muito cedo, aos 7 anos, para auxiliar o pai que era sapateiro. Enfrentou grandes desafios, pois veio perder seu pai acidentalmente quando tinha apenas 15 anos. Isso o fez crescer, ganhar maturidade, e sua história é marcada por grandes conquistas.

Foi aos 17 anos que o Senhor o tocou de forma especial, foi batizado com o Espírito Santo e sua vida foi transformada, seus anseios e planos passaram a ser guiados pelos projetos de Deus. Aos 23 anos, e uma enorme bagagem de vida, chegou na Lagoinha para pastorear seu rebanho.

Um dos líderes evangélicos mais respeitados e admirados do País, o pastor Márcio completa 74 anos e já ganhou festa! Isso porque, no último domingo (20/11), o pastor foi homenageado durante o culto de celebração.

Além disso, o time de pastores, obreiros e funcionários da Lagoinha Sede, em Belo Horizonte (MG), o receberam nesta quarta (23/11), com festa para celebrar os 74 anos do pastor.

Nesta quinta, a Igreja Batista da Lagoinha publicou um texto em que homenageia seu líder. “Em seus lábios está sempre uma preciosa mensagem inspirada por Deus, e o presente que você, como ovelha pode oferecê-lo nesta data é escolher a vida de Cristo, ser um testemunho vivo da Palavra, seguindo seus conselhos, sua repreensão, valorizando-o como alguém que inspira sua vida conforme a Palavra. Ore e abençoe sua vida, interceda por sua família, cremos que isso o deixará muito feliz!”, diz a nota.

“Nos identificamos com o pastor que não tem receio em expor suas dores, lamentos, questionamentos, medos, confissões e angústias. Sua extraordinária vida simples, sua aversão aos aplausos, sua mesma forma de ser com a autoridade ou com o mendigo, tudo isso se volta a Cristo. É sendo tido como importante que o vemos, incontáveis vezes, exaltando o seu Deus”.
“Que alívio é saber que há pessoas como você, pastor Márcio, no caminho da Cruz. Estamos aqui com você, guardando a fé e anunciando o evangelho. Obrigado por resistir. Ao seu lado, iremos além”, finalizou a igreja.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página