Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Marcos Aurélio, primo de Magno Malta, morre carbonizado em acidente de carro

Publicado

em

Um acidente trágico na BR-222, no Maranhão, tirou a vida do pastor Marcos Aurélio Santos Pereira na última sexta-feira (19/01). O líder religioso, presidente da Igreja Batista Missionária e vice-presidente do Conselho de Pastores em Santa Inês (MA), morreu carbonizado após seu carro colidir com um trator que trafegava sem sinalização adequada.

Pereira, que era primo do senador Magno Malta (PL-ES), não conseguiu evitar a colisão, e seu veículo acabou pegando fogo, resultando em sua morte por carbonização.

O senador Magno Malta lamentou a perda em uma postagem nas redes sociais: “Com o coração pesado, compartilho a dolorosa notícia da partida do meu primo, Pastor Marcos. Ontem, perdemos não apenas um membro da família, mas uma alma gentil que tocou a vida de muitos com sua fé e dedicação”.

Nas redes sociais, vídeos circulam mostrando moradores locais tentando desesperadamente resgatar o pastor do veículo em chamas. Infelizmente, a colisão deixou a porta emperrada, impossibilitando um socorro imediato.

Na página da Igreja Batista Missionária em Santa Inês, inúmeras mensagens de luto e homenagens foram deixadas por membros e seguidores. Uma seguidora expressou suas condolências: “Até breve meu pastor, a sua partida me faz cada vez mais estar próximo de Cristo. Um dia eu também quero estar junto com os santos lá no céu, e eu sei que vou lhe encontrar na glória, e lá iremos adorar por toda a eternidade”.

Outro comentário reflete a incredulidade diante da tragédia: “Não dá pra acreditar, parece que isso tudo é um grande pesadelo e que vamos acordar amanhã aliviados por o ser… Que Espírito Santo possa consolar todos nós e principalmente a família… Que o Senhor Jesus o receba lá no céu com grande alegria por ele ter feito uma grande obra aqui nessa terra, por ter espalhado amor, e falado do amor de Jesus pra muita gente… A semente que ele plantou vai gerar frutos para a eternidade”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página