Um pastor de uma igreja matou um homem com golpes de alicate, após descobrir uma suposta traição envolvendo sua mulher e a vítima. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (28/02), em Ibiúna, no interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, o autor do crime teria descoberto que a vítima supostamente tinha uma relação com sua esposa. Segundo ele, a informação que tinha era que os dois teriam até “dormido juntos”.
Segundo o portal Correio do Interior, a vítima foi identificada como Donizete Valentim da Silva, que era empreiteiro de obra. Sobretudo, o crime aconteceu dentro de uma loja de materiais de construção do bairro Vista Linda.
Segundo as investigações, o pastor foi até uma loja de materiais de construção e encontrou a vítima no local. Ambos começaram a discutir, e em seguida o pastor passou a agredir Donizete com socos, e por fim, feriu sua cabeça com um alicate de vergalhão.
Em seguida, o religioso fugiu do local. Antes, ele tirou fotos de Donizete no chão.
A Guarda Municipal e o SAMU foram acionados, mas encontraram Donizete morto, com feridas na cabeça. O autor do crime segue foragido. A Polícia Civil expediu um mandado de busca e prisão do autor do crime.
RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!