Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Milton Neves da IPDA BH é internado e passa por cirurgia

Publicado

em

Pastor Milton Neves - Foto: Setorial Cabana

O Pastor Milton Neves, da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) unidade Cabana, em Belo Horizonte (MG), precisou ser internado às pressas na última quarta-feira (21/09). Segundo informações, o religioso teria sofrido um AVC.

Em uma publicação nas redes sociais, a IPDA Cabana, que fica na Av. Amazonas, na Região Oeste de Belo Horizonte, pediu orações ao pastor. Segundo a igreja, o religioso se encontra em um estado delicado e passou por um procedimento cirúrgico.

“Continuem em oração em prol da restauração de sua saúde. Sua família agradece por todo apoio e intercessão”, publicou a igreja sem dar detalhes da cirurgia.

Ao Portal do Trono, a Igreja Deus é Amor disse que a família do pastor Milton Neves não autorizou repassar mais informações sobre o estado de saúde dele, bem como dados sobre a real causa da internação. Mas, informou que a família pediu orações pela recuperação do mesmo.

A notícia da internação do pastor se espalhou nas redes sociais. Muitos fiéis e amigos desejam saúde e pronta recuperação pastor.

Segundo um áudio publicado em canais de YouTube, o pastor teria sofrido um AVC, causando o entupimento e rompimento de três veias na cabeça. Ainda no áudio, o homem não identificado, diz ainda que o pastor está em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e que “somente um milagre de Deus” poderá tirar ele dessa situação.

Publicidade

Apesar da triste e preocupante notícia, membros da IPDA e fiéis convocaram correntes de orações em prol do pastor.

Publicidade

+ Acessadas da Semana