Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor morre após ser picado por cobra venenosa em Goiás

Publicado

em

Pastor Marcio Vieira de Paula, de 48 anos, morreu após ser picado por uma cobra em Rio Verde, Goiás - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor Márcio Vieira de Paula, de 48 anos, morreu nesta terça-feira (05/03) após ser picado por uma cobra venenosa em uma fazenda em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo relatos da família à Polícia Civil, a serpente responsável pelo ataque foi identificada como uma “jararacuçu”.

O incidente ocorreu dias antes do falecimento de Márcio, quando ele foi surpreendido pelo ataque da cobra. Rapidamente, a família buscou ajuda e o pastor foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde recebeu tratamento com um soro antibotrópico, aproximadamente 25 minutos após a picada, conforme informações do Hospital Municipal Universitário (HMU) de Rio Verde.

Apesar dos esforços médicos, Márcio Vieira não resistiu e veio a óbito na UTI do HMU, após três dias de luta pela vida. Segundo informações, a filha da vítima compareceu à Central de Flagrantes do município durante a madrugada de terça-feira para oficializar o falecimento do pai. O Instituto Médico Legal também foi acionado para os procedimentos legais relacionados ao óbito.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página