Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Paulo Elias se pronuncia pela primeira vez sobre áudio com Léia Miranda

Publicado

em

Pastor Paulo Elias e Léia Miranda - Foto: Montagem/Portal do Trono

Um dos nomes incluídos na grande polêmica envolvendo Léia Miranda, cantora gospel e pastora da Igreja Pentecostal Deus é Amor, o pastor Paulo Elias falou pela primeira vez sobre o áudio picante em que aparece conversando com a religiosa.

O líder religioso que atua na IPDA de Florianópolis (SC) fez uma publicação nas redes sociais. Paulo contou que teve seu telefone hackeado. Esse celular, segundo ele, foi de onde teria vazado o áudio polêmico.

Assim como fez Léia Miranda, o pastor também foi à delegacia de Polícia Civil. Segundo ele, já foi descoberto o IP que invadiu seu celular.

Por fim, o pastor diz que já foi afastado da Igreja Pentecostal Deus é Amor de Florianópolis até que tudo seja esclarecido. Além disso, contou que está sendo ameaçado de morte por membros da igreja, após viralizar o caso. Leia a nota completa abaixo:

“Bom dia. Quero aqui expressar o meu sentimento de desgraça por estar sendo ameaçado de morte, E também tive meu telefone raqueado por malfeitores que tem dinheiro. Já fui na delegacia e já sabemos aonde está este IP maligno que ranqueou meu telefone.

E também as ligações de ameaça….. tem gente que o seu brilho nós e de Deus não, e o brilho do diabo……

Publicidade

E sobre tudo que está acontecendo gostaria que a presidente da IPDA que me mandou embora depois de anos fielmente trabalhando pudesse me atender novamente. Para ela poder ouvir ao vivo e a cores”, diz a nota.

Após viralizar o áudio, Léia Miranda, que é uma das filhas do fundador da IPDA, afirmou por meio das redes sociais que o áudio foi fraudado. Ela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil pelo crime de calúnia e difamação.

Apesar de negar a veracidade dos áudios, familiares de Léia Miranda afirmam se tratar da pastora.

Publicidade

Uma das pessoas que falou sobre o caso foi David Miranda Neto, filho da cantora gospel Débora Miranda, que é vice-presidente da instituição religiosa. Nas redes sociais, David afirma que de fato é Léia no áudio e chegou a afirmar que ela cometeu um grande pecado.

Publicidade

+ Acessadas da Semana