Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Pr. Lucas causa polêmica ao revelar que acredita em signos

Publicado

em

Pastor Pr. Lucas Recebe Críticas Após Admitir Crença em Astrologia em Programa de Podcast - Foto: Reprodução

O Pr. Lucas recentemente participou do ADSA Brasil Podcast, apresentado pelo locutor e pastor Fábio Filho. Durante a entrevista, diversos temas foram abordados, porém, uma declaração do Pr. Lucas sobre sua crença em signos tem gerado polêmica nas redes sociais.

Ao ser questionado pelo apresentador sobre sua crença em signos, o Pr. Lucas respondeu que sim:

“Acredito. Aí você vai me falar assim, ‘poh pastor, que negócio que é isso?’ Primeiro porque é um fato. Você pega os perfis pelo seu período de nascimento. É um fato, ok. Agora, satanás sempre quis demonizar aquilo que sempre foi santo, não é? E uma vez Deus vai falar sobre o futuro de Abraão. E quando foi falar sobre o futuro de Abraão, mandou ele olhar para onde? Para as estrelas”, disse ele.

“Quando Jesus foi dar um sinal para três magos sobre seu nascimento, onde é que eles leram essa informação? Nas estrelas. Agora, o que o diabo fez com isso nas demonizações? Ou talvez nem o diabo, talvez os humanos tentaram mistificar isso, é uma outra coisa que eu não entendo, mas eu de fato é inegável”, finalizou o cantor de “Pintor do Mundo”.

Essa declaração provocou reações variadas entre os evangélicos nas redes sociais, com muitos expressando desaprovação. Uma pessoa citou passagens bíblicas como Deuteronômio 18:10-12 e Isaías 47:13-14 para condenar a astrologia e adivinhação, enquanto outra comentou: “Vou levar ele para Escola Bíblica Dominical e fazer o convite para ele aceitar a Jesus.” Outros também criticaram a interpretação do Pr. Lucas sobre a referência a Abraão observando as estrelas, argumentando que ela foi mal interpretada. Assista:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página