Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Sandro Rocha faz live para provar que Lula está morto

Para o pastor, Lula morreu no dia 5 de novembro do ano passado

Publicado

em

Pastor Sandro Rocha, que se diz apoiador de Jair Bolsonaro, afirma que Lula morreu em 2022 - Foto: Reprodução

O pastor Sandro Rocha, da Igreja do Porto de Cristo, realizou na noite da última terça-feira (07/03), uma live em que tenta comprovar sua suspeita de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteja morto.

No vídeo, Sandro exibe imagens para explicar sua tese de que há alguém substituindo Lula desde o ano passado. O pastor, que possui milhares de seguidores nas redes sociais, compara duas imagens do petista e afirma não se tratar da mesma pessoa.

“Tá aqui a foto do Lula e agora eu quero te mostrar a foto das outras duas pessoas que se passam por ele… Esses outros dois camaradas que estão aí, que você tá vendo que um é gordo e outro é magro, e poderia até fazer uma analogia entre ‘O Gordo e o Magro’, mas eu não vou fazer isso com Stanley…”, iniciou ele.

“Como é que é mesmo o nome do outro? (…) Talvez nós pudéssemos fazer uma alusão a esses dois caras que estão aí, que a gente não sabe quem é, mas que sabe que não é o Lula, porque o Lula morreu e eu estou afirmando isso aqui faz muito tempo”, diz o pastor Rocha.

Com ar de seriedade, Sandro afirma que Lula está morto e faz um desafio aos seus críticos para mostrar o presidente. Além disso, o religioso revela o dia que o petista morreu:

“Eu estou afirmando que o Lula morreu, dia 5 de novembro, às 21h horas, e eu estou afirmando isso porque eu tenho o direito de afirmar isso, a Constituição me dá esse direito, e eu não só falo isso, como eu provo”, dispara. Assista no vídeo logo abaixo.

Lula passou férias com sua esposa Janja no sul da Bahia. Ele retornou a São Paulo no dia 5 de novembro. Na época, surgiu a narrativa de que ele morreu após passar mal na Bahia e foi substituído por um ator. Segundo relatos de internautas na internet, Lula passou mal em 5 de novembro e foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde morreu às 20h45, no sexto andar.

A live de Sandro foi assistida por milhares de pessoas. Na manhã desta quinta-feira, o vídeo que foi publicado pelo pastor em canal no YouTube, já ultrapassou os 274 mil visualizações.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana