Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor se pronuncia sobre supostos prints comprometedores vazados na web

Publicado

em

Pastor Cristian Felicidade é alvo de repercussão nas redes sociais por mensagens vazadas - Foto: Reprodução

Na sequência de um vazamento de prints de conversas privadas atribuídas ao pastor Cristian Felicidade, líder do movimento “Despertamente” e membro da Igreja AD Belo Horizonte em Belém do Pará, uma onda de controvérsia tomou as redes sociais.

Segundo o portal Fuxico Gospel, pastor escreveu no direct do perfil no Instagram de uma jovem: “Pena eu teria de ti”, e ela perguntou “por que”, o religioso respondeu: “Porque eu iria acabar com tua b*ceta”.

Em meio à polêmica, Felicidade gravou um vídeo para se pronunciar sobre o caso. Suas palavras foram claras: “Eu abri aqui a live só pra fazer a mesma nota, tô recebendo muitas mensagens, muitas ligações. Seria impossível responder a todo mundo.”

Supostos prints vazados na web

O pastor se empenhou em explicar a situação, destacando a alegada discrepância entre o perfil de Instagram que teria sido usado para as conversas controversas e o seu próprio perfil verificado. “Por esse motivo eu abri aqui a live. Acredito que aqui seja o melhor lugar pra gente conseguir falar um pouquinho melhor. Quem me conhece sabe, eu sou pastor, sou pregador, sou missionário, sou filho, filho mais velho.”

Ele também abordou a questão da autenticidade das mensagens, afirmando: “Esse fake não chegou agora pra mim. Esse fake já chegou aqui há muito tempo. Já fomos atacados há muito tempo com esse fake.”

Felicidade foi além, explicando detalhes técnicos sobre a verificação de seu perfil no Instagram: “Segundo, que o meu perfil ele é verificado. E todo perfil verificado, você não consegue alterar o teu IG. Você pode mudar o teu nome, mas você não pode mudar o teu IG.”

Durante seu pronunciamento, o líder religioso não deixou de expressar sua confiança na proteção divina: “Deus, Ele é minha força. Deus, Ele é a razão de eu estar aqui. É por Ele que eu prego, é por Ele que eu vivo.”

Ao final do vídeo, Felicidade agradeceu o apoio recebido e pediu orações não apenas para si, mas principalmente para sua família. “Mas obrigado pelo carinho, obrigado pelas mensagens, pelas orações. Que Deus abençoe cada um de vocês, viu? E vamos continuar fazendo a obra, vamos continuar pregando a palavra.”

Enquanto a igreja AD Belo Horizonte ainda não se manifestou sobre o ocorrido, a polêmica persiste, alimentando discussões e incertezas sobre o futuro do pastor e do movimento “Despertamente”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página