Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor Silas Malafaia critica Bispa Sônia Hernandes e acusa de defender o pecado

Publicado

em

Silas Malafaia se manifestou contra a declaração da Bispa - Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) se manifestou contra a declaração da Bispa Sônia Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, que afirmou que não cabe a ninguém julgar se um homossexual irá para o céu ou não.

Em um vídeo publicado nesta terça-feira (18/04), Malafaia afirmou ser “uma vergonha” um pregador que fica botando “panos quentes no pecado”. Ele não citou nome da Bispa, mas fez questão de lembrar que a Bíblia cita quem irá para o inferno, citando, por exemplo, os idólatras, adúlteros, efeminados, sodomitas, ladrões, avarentos, bêbados, maldizentes e roubadores.

Malafaia ainda criticou o que ele chamou de “politicamente correto gospel”, afirmando que deturpam o Evangelho e pregam um Evangelho falsificado e mentiroso, negando os fundamentos da Palavra de Deus.

Após a publicação do vídeo, muitos seguidores confirmaram se tratar de uma palavra à Sônia Hernandes.

A postagem da Bispa Sônia, que foi feita na segunda-feira (17), gerou reações diversas entre os seguidores da bispa, com algumas pessoas concordando com sua mensagem de amor e tolerância, enquanto outras argumentaram que a Bíblia é clara em relação aos comportamentos que são considerados pecaminosos, como a homossexualidade.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página