Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Silas Malafaia desmente boatos de sua morte

Publicado

em

Pastor Silas Malafaia nega que morreu - Imagem: Reprodução

O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), publicou um vídeo na tarde desta segunda-feira (02/01), para provar que não morreu.

A declaração do líder religioso acontece depois que surgiu uma notícia nas redes sociais de que teria morrido. “Rapaz, como tem gente que deseja que eu morra, hein? Êta raça ruim, tô mais vivo do que nunca, Deus tá comigo”, afirmou.

Vale lembrar que Silas Malafaia foi internado na última terça-feira (27/12), em um hospital particular no Rio de Janeiro, para tratar de um problema gastrointestinal.

O assunto voltou a viralizar na internet depois que o jornalista do UOL, Ricardo Feltrin, publicou no Twitter no sábado a seguinte frase: “Não quero estragar a festa de ninguém, mas o estado de Malafaia piorou”, disse.

No entanto, Silas Malafaia negou a piora do seu estado de saúde. Ele até ministrou no culto da Virada do Ano em sua igreja, no Rio de Janeiro. Ele também rebateu a declaração de Feltrin.

“Seu jornalista é medíocre e mentiroso. Você está mais para fofoqueiro do que para jornalista. Não piorei de saúde, estive ontem no culto da virada e estarei hoje no culto das 18:30. Estou com inflamação no intestino, nada além! Cretino e inescrupuloso!”, disse o pastor no domingo.

Assista o vídeo:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página