Dário Viana tinha 51 anos e morreu em grave acidente de moto - Foto: Divulgação
Um pastor evangélico, de 51 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (08/03), após se envolver em uma colisão com um veículo no km 307 da BR-230, no município de Floriano, na região Sul do Piauí.
Dário Viana conduzia uma motocicleta com uma segunda pessoa na garupa, um homem de 36 anos. Gilmar Pereira Soares teve o fêmur quebrado, com fratura exposta e foi levado por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Tibério Nunes, onde teve que passar por cirurgia.
Os ocupantes da moto estavam indo para a PENIEL, uma casa terapêutica para dependentes químicos, localizada na cidade, onde costumavam levar a Palavra de Deus aos usuários.
O pastor em um dos encontros na PENIEL – Foto: Arquivo Pessoal
Após o acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, e segundo a corporação, um Corolla estava saindo de um posto de combustível, adentrou na via com o fim de pegar a rotatória, ficando de forma perpendicular no sentido decrescente, onde o motociclista seguia.
As causas presumíveis da colisão, segundo a PRF, foi o acesso a via sem observar a presença dos outros veículos. O local foi isolado para o trabalho da Perícia forense de Floriano e o corpo da vítima foi removido para o IML.
Nas redes sociais da igreja na qual a vítima fazia parte, irmãos na fé colocaram nota de falecimento lamentando a morte do líder evangélico.
RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPPOU TELEGRAM!