Conecte-se conosco

Minas Gerais

Pastora Helena Tannure tem conta no Instagram bloqueada

Há sete dias, Tannure tem enfrentado bloqueio na plataforma de fotos e vídeos

Publicado

em

Helena Tannure - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-cantora gospel da banda Diante do Trono e pastora evangélica Helena Tannure está sem conseguir publicar qualquer imagem ou vídeo no Instagram. Ela revelou que há sete dias não consegue realizar qualquer atividade na plataforma.

Segundo a pastora, sua conta está bloqueada para realizar qualquer atividade, como publicar, curtir e comentar publicações. O motivo, de acordo com ela, é desconhecido. Ela afirmou também que não infringiu as diretrizes do Instagram – um dos motivos que levam uma conta a ser restrigida pela empresa.

Atualmente a pastora é seguida por 1,7 milhões de pessoas no Instagram. Na última postagem dela, há uma semana, a religiosa publicou um devocional. Nos comentários desta publicação, seguidores chamam a atenção da empresa para que a conta da pastora volte ao normal. “Instagram, ajude nossa pastora e amiga”, comentou a cantora gospel Eyshila.

Helena Tannure revelou ainda que já entrou em contato com o Instagram e aguarda a plataforma tirar o bloqueio.

“Então, eu estou passando para prestar contas a vocês que eu já solicitei a ajuda ao Instagram, já estou ciente que não houve nenhum tipo de queda de normas ou diretrizes, mas infelizmente começou como um bug que está se estendendo”, disse ela um vídeo que foi publicado no perfil Fémininas na Estrada.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página