Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastora Naiane Câmara é criticada nas redes por orar pela “cura” de sua filha autista

Publicado

em

Pastora Naiane Câmara - Foto: Reprodução Instagram

A pastora Naiane Câmara, da Igreja Assembleia de Deus em São José dos Campos (SP), foi alvo de críticas nas redes sociais após dizer que ora pela cura de sua filha Bela, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bela, de 9 anos, é uma criança com autismo não verbal e apraxia da fala. Sua mãe, no entanto, acredita que ela pode falar e ora por isso.

Algumas pessoas nas redes sociais ficaram indignadas com a postura da pastora, alegando que ela está sendo capacitista ao acreditar que a cura é necessária para sua filha.

Outros argumentam que o autismo não é uma doença, portanto, não há cura.

Em resposta às críticas, Naiane afirmou que tem o direito de ter fé e acreditar na cura de sua filha, mesmo que isso não seja aceito por todos. Ela reiterou que isso não significa que ela não aceite sua filha como ela é, e que sua crença é apenas uma forma de buscar a evolução da criança.

“Estou sendo duramente criticada porque eu falo que creio que Deus pode curar a minha filha, mas agora nem fé mais a gente pode ter. Eu não posso falar que Deus pode curar a minha filha, porque autismo não é doença… Eu acredito que Deus pode curar, salvar, libertar (…) Eu sou uma mãe que tem fé, isso não quer dizer que eu não aceito a minha filha, é o simples fato de eu ter fé e querer que a minha filha evolua a cada dia”, respondeu Naiane.

A pastora tem compartilhado vídeos nas redes sociais contando sua história e como a descoberta do TEA em sua filha a levou a se firmar ainda mais em sua fé.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página