Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastora Renalida Carvalho é acusada de lavar dinheiro para o PCC

Publicado

em

A pastora Renalida Carvalho - Foto: Reprodução/Instagram

A pastora Renalida Carvalho, que também é cantora gospel e influenciadora digital, está sendo acusada por uma socialite de lavagem de dinheiro. A informação caiu como bomba no meio gospel nesta quinta-feira (28/07), isso porque a pastora possui milhões de seguidores nas redes sociais, além de ser uma das líderes religiosas mais famosas do Brasil.

A denúncia foi feita por Day McCarthy, sendo conhecida por seus comentários preconceituosos direcionados a diversas personalidades brasileiras. Ela afirmou em sua conta no Instagram que Renalida Carvalho lava dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC).

A acusação é grave, tendo em vista que o PCC é a maior organização criminosa do Brasil e da América do Sul. O faturamento do grupo criminoso já foi estimado em cerca de R$ 400 milhões por ano.

Renalida Carvalho e Day McCarthy – Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Day McCarthy abriu a famosa ‘caixinha de perguntas’ do Instagram onde recebeu diversas perguntas, dentre elas, uma sobre Renalida. “Sobre a pastora Renalida, o que sabe sobre ela, todos acham estranho tanta ostentação”, questionou uma seguidora de McCarthy. Day respondeu: “Lava dinheiro pro PCC”. Lavagem de dinheiro é uma prática utilizada para encobrir a origem de dinheiro ilegal.

Segundo o TV Jornal, Day McCarthy afirmou que a pastora lava dinheiro para a advogada e influencer Deolane Bezerra, que recentemente foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF). Confira abaixo a acusação na íntegra:

“Não é apenas por isso, ela lava dinheiro para o Pcc. A faculdade dela foi paga para o pcc, ela depositou grana alta em conta de filha de marcolinha, ela é sobrinha da esposa de marcolinha e de marcolinha. O pcc pagou a faculdade dela e da Dayanne”, disse.

“A pastora Renalida lava dinheiro pra Deolane, a Beatriz navarro lava dinheiro pra Deolane, ela recruta traficantes através de audiência e se relaciona com eles, o escritório dela e ela recebem pagamento em dinheiro e não declara impostos, ela é envolvida na morte de @mckevin (Existia uma dívida de 300 mil reais, gr6 também tem pcc) A polícia já teve acesso a quebra de sigilo bancário (COAF, Quebra de sigilo telefônico e já escutaram tudo) os inquéritos estão sendo feito e as investigações continuam. Ela vai ser presa antes das eleições”, completou Day.

Renalida Carvalho ainda não se pronunciou sobre as acusações.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página