Conecte-se conosco

Gospel

Pastores da Lagoinha Niterói celebram quitação milionária de terreno

Publicado

em

Felippe e Mariana Valadão - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Felippe Valadão e Mariana Valadão, pastores da Igreja Batista da Lagoinha de Niterói, cidade da Região Metropolitana do Rio, anunciaram pelas redes sociais que os dois, juntamente com a denominação, conseguiram pagar a última parcela do terreno do complexo da igreja.

Segundo eles, o terreno foi comprado em agosto de 2019 por R$ 13,5 milhões, e foi dividido em 72 vezes. Cada mensalidade ficou por mais de R$ 180 mil.

Nas redes sociais, Fellipe Valadão, que é cunhado do pastor André Valadão, e genro do pastor Márcio Valadão, este último, presidente da Lagoinha, agradeceu a Deus e aos fiéis que acreditaram e contribuíram para que a quitação se tornasse realidade.

Valadão revelou, ainda, que quando assinou o contrato da compra do terreno, não tinha nenhum real na conta, e que foi um ato de fé. “Fui chamado de irresponsável, inconsequente, doido e menino, por uma minoria que diz que crê em deus, mas faz de tudo pra não depender dele”, disse.

“Não é e nunca foi meu caso, se Deus mandar, eu faço, mesmo que uma minoria não acredite, eu creio”, completou o líder da Lagoinha Niterói. Segundo ele, o objetivo agora é construir um mega templo da Lagoinha na cidade. “Vamos com tudo construir um lugar onde Jesus será exaltado no planeta terra inteiro”.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página