Conecte-se conosco

Polêmicas

Pizzaria ‘Inferno’ sorteia 666 clientes para só pagarem pizzas após a morte

Rede de pizzarias inova com promoção que permite pagamento das pizzas após a morte

Publicado

em

Hell Pizza surpreende com programa de "compre agora, pague depois" para sorteados

A famosa rede de pizzaria Hell Pizza, sediada na Nova Zelândia, surpreendeu a todos ao lançar uma promoção polêmica, intitulada “Pagamento no Pós-Vida”. Nessa campanha, 666 ‘sortudos’ consumidores neozelandeses e 666 australianos terão a oportunidade de desfrutar de suas pizzas favoritas sem se preocupar com o pagamento durante sua vida, mas apenas após a morte.

Para participar dessa promoção única, os clientes selecionados devem assinar uma emenda em seus testamentos, comprometendo-se a arcar com o valor das pizzas no momento de suas mortes, sem qualquer possibilidade de contestação por parte de seus herdeiros.

A PROMOÇÃO INUSITADA DA HELL PIZZA

A Hell Pizza não cobrará juros ou taxas adicionais, apenas o valor original da pizza no momento da compra.

A decisão de lançar essa promoção inusitada ocorre em meio a uma crise contínua do custo de vida na Nova Zelândia, com os preços dos alimentos registrando um aumento de 12,5% em abril deste ano em comparação com 2022.

O AUMENTO DOS PREÇOS DE ALIMENTOS NA NOVA ZELÂNDIA

Essa situação tem impactado significativamente o orçamento dos neozelandeses, resultando em preços mais altos para frutas, legumes, verduras, ovos e batatas fritas, conforme dados oficiais.

No entanto, a Hell Pizza afirma que incentiva seus clientes a solicitar pizzas de acordo com suas possibilidades financeiras, a fim de evitar dívidas excessivas que possam ser repassadas aos herdeiros. A empresa falou da importância de um consumo consciente e responsável.

A divulgação da promoção foi acompanhada pela publicação de um vídeo nas redes sociais, no qual um ator interpretando um funcionário da Hell Pizza apresenta o contrato da promoção aos clientes. As reações variaram de surpresa a interesse, e muitos clientes acabaram assinando o documento.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana