Conecte-se conosco

Gospel

Polícia descarta atividade criminosa na morte da cantora gospel Mandisa

Publicado

em

Polícia de Franklin investiga morte da cantora Mandisa, confirmando ausência de atividade criminosa - Foto: Chris Spears/Instagram

O Departamento de Polícia de Franklin, no Tennessee, divulgou uma atualização sobre a investigação da morte da cantora Mandisa Hundley. Em comunicado divulgado nas redes sociais na última segunda-feira, 22 de abril, o departamento confirmou que a causa da morte ainda não foi determinada, mas não há sinais de atividade suspeita ou criminosa.

Mandisa, ex-participante do American Idol e cantora cristã, foi encontrada morta em sua residência na área de Nashville na noite de quinta-feira, 18 de abril. Ela tinha 47 anos. A confirmação oficial da morte pela equipe médica ocorreu no fim de semana seguinte. Os representantes da cantora disseram que “não sabemos a causa da morte ou quaisquer outros detalhes”.

O Departamento de Polícia de Franklin acrescentou em seu comunicado: “O Departamento de Polícia de Franklin continua investigando a morte de uma mulher encontrada dentro de uma residência em Beamon Dr. na noite de quinta-feira passada. No fim de semana, um médico legista identificou o falecido como Mandisa Hundley, 47. No momento, não há indicação de que a morte tenha sido resultado de atividade suspeita ou criminosa.” Além disso, eles enviaram suas condolências à família, amigos e fãs da cantora.

Até o momento, não se sabe se foi realizada uma autópsia completa ou exames toxicológicos, mas é provável que esse processo leve algumas semanas para ser concluído. Embora a polícia não tenha indicado qualquer atividade suspeita, a cantora havia falado publicamente sobre sua luta contra a depressão, especialmente em seu livro de memórias “Out of the Dark: My Journey Through the Shadows to Find God’s Joy”.

Diversas figuras do mundo da música cristã, principalmente no Brasil, expressaram seu pesar pela perda da cantora.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana