Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Positivamente e Karina Bacchi emitem nota sobre entrevista com Bruna Karla

Bruna esteve em dezembro de 2021 no podcast onde concedeu entrevista à Karina Bacchi

Publicado

em

O podcast Positivamente é comandado por Karina Bacchi - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Comandado pela atriz e apresentadora Karina Bacchi, o Positivamente Podcast se pronunciou no início da tarde desta sexta-feira (17/06), sobre as declarações feitas pela cantora gospel Bruna Karla ao programa.

Bruna esteve em dezembro de 2021 no podcast onde concedeu entrevista à Karina Bacchi. Na ocasião Bruna falou da sua carreira na música gospel, além de outros assuntos sobre vida cristã e espiritual. A artista gospel testemunhou o que Deus tem feito em sua vida, além disso, falou de temas polêmicos.

Um desses temas foi sobre ser contra participar de casamento gay e se apresentar em igrejas inclusivas. Por causa disso Bruna Karla tem sido criticada por suas declarações. O assunto, inclusive, é um dos mais comentados no Twitter.

Diante da polêmica, o programa comandado por Karina se manifestou nesta sexta (17). Em uma nota publicada nos stories do Instagram, o podcast diz que cede espaço para as pessoas compartilharem sua fé, e que tanto Karina e o projeto não necessariamente compactuam com qualquer opinião que seja abordada por seus convidados.

“Somos um projeto independente e, por isso, nascemos com a missão de falar sobre a fé cristã e suas interações pessoais, sociais e mistérios, e com isso inspirando pessoas por meio de testemunhos, vivências e superações”, disse em nota [leia o comunicado completo nas imagens a seguir].

O comunicado veio em um momento mais conturbado para Bruna Karla, isso porque, o assunto tomou proporções inimagináveis na internet, tendo artistas e perfis de fofocas declarado ‘guerra’ contra a artista gospel e pedindo punição contra a cantora de “Sou Humano” e “Advogado Fiel”.

Bruna Karla ainda não se pronunciou sobre o assunto desde que veio à tona, há quase três dias. Confira abaixo na íntegra a nota do podcast cristão:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página