Conecte-se conosco

Gospel

Pr. Anderson Silva: “Satanás e seus discípulos togados não governarão nosso País”

Publicado

em

Pastor Anderson Silva - Foto: Reprodução

O pastor Anderson Silva, da Igreja Vivo Por Ti, um dos críticos da esquerda e do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, fez algumas publicações em suas redes sociais criticando Lula.

Em uma postagem nesta semana, o religioso declarou que “satanás e seus discípulos togados, políticos, artistas e narcotraficantes não governarão nosso País! Iremos resistir às trevas até o fim!”. Anderson não citou nomes, mas a legenda veio acompanhada da imagem de Lula.

Em outra postagem recente, Silva disse que “ninguém solta criminosos à toa!”, se referindo ao Supremo ter determinado a soltura de Lula. “Existe um governo paralelo equipado por políticos, juízes e criminosos”, disse.

Para ele, “cada passo foi bem articulado até que chegássemos aqui”. “Lembram-se que Alexandre de Moraes foi para o TSE, uns 40 dias antes das eleições? Lembrem-se que Fachin, o nefasto (des)ministro do STF, é petista e foi indicado por Dilma. Ou seja, toda dívida precisa ser paga ao grupo que faz a indicação!”, escreveu ele.

Mas, segundo o pastor, “o sistema vai ruir”, finalizando com um versículo: “Aquele que governa nos céus ri; o Senhor zomba deles”.

Nos últimos dias, após o STF determinar a soltura do ex-governador Sérgio Cabral, após seis anos na cadeia, Anderson também usou as redes sociais para voltar a criticar os ministros do Supremo.

Publicidade

“Crime organizado, juízes, políticos e empresários estão unidos contra o Brasil e o despertar conservador desde 2018. Dois motivos para uma política de desarmamento: 1- Não há ditadura política ou jurídica sem uma população desarmada. Esse é o temor do tirano! 2- Para políticos, juízes e empresários terem o apoio do crime organizado, a sociedade não pode resistir à criminalidade! Somente os bandidos devem estar armados!”, escreveu ele.

Publicidade

+ Acessadas da Semana