Conecte-se conosco

Política

Pr. Luciano Subirá se posiciona e declara voto em Bolsonaro: “Melhor opção”

Publicado

em

Pastor Luciano Subirá - Imagem: Reprodução/YouTube

O Pr. Luciano Subirá, da Igreja Alcance de Curitiba (PR), compartilhou nesta segunda-feira (05/09), em seu canal no Youtube um vídeo onde ele expõe seu posicionamento sobre o cenário político que o Brasil está vivendo.

Da mesma forma que em 2018, Luciano Subirá também resolveu se posicionar sobre política e candidatos à Presidência da República. No vídeo, o pastor se opõe ao Partido dos Trabalhadores (PT) e diz não querer votar em candidatos da legenda no pleito deste ano.

Subirá declarou seu voto no presidente Jair Bolsonaro (PL), dizendo que o atual presidente representa a “única opção” contra o retorno do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao poder. “Não quero ser a próxima Venezuela, Argentina ou Cuba”, disse.

O pastor afirmou que, assim como em 2018, se dedicou a um período de jejum e oração antes de dar uma resposta às pessoas que estão pedindo sua opinião por conhecerem a “seriedade” com que ele “trata as Escrituras”.

Ao se posicionar, ele iniciou destacando a corrupção nos governos petistas: “Depois de anos, aonde [sic] ficou caracterizada, constatada, uma roubalheira, um saque, uma pilhagem à nação. Além de tudo isso, precisamos destacar que os valores, as bandeiras, o conjunto e o pacote de ideologias que o PT e os partidos de esquerda carregam são completamente incompatíveis com o cristianismo”, disse ele.

Segundo ele, as pessoas que se dizem cristãs e socialistas “ou não entenderam o que é a versão integral do cristianismo, ou não entenderam o que é a versão integral do socialismo”. Ele prossegue dizendo que “não há a menor compatibilidade” entre as duas bandeiras.

Na sequência, o pastor evangélico disse que “Lula não foi inocentado”, mas sim que foi “livre da cadeia por possíveis irregularidades no processo, que teve julgamento em primeira e segunda instância por tribunais sérios”.

“Não há nenhuma comprovação de inocência. E se ainda houvesse, da pessoa dele, que primeiro eu deixo claro que não há, não há nada que inocente o PT dessa roubalheira escandalosa”, disse.

Subirá destacou, ainda, não ser nenhum “admirador” ou “defensor” do presidente Jair Bolsonaro como um “pacote integral”, mas que nenhuma “implicância” com o atual líder do Planalto o fará aceitar que o PT retorne ao comando do país.

“Finalizando: meu voto vai para Bolsonaro. Se você não considera a melhor opção, no mínimo eu te garanto: é a menos pior. E vou desde o primeiro turno. Porque não vou arriscar, não vou brincar e transferir essa decisão para mais ninguém”, finalizou ele. Assista:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página