Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pregador decifra sonho com cobra e com alguém que já morreu; saiba os significados

Publicado

em

Pregador decifrou o significado de sonhar com cobra - Foto: Reprodução/TikTok

Um pregador, que se apresenta como Profeta Gabriel, é muito conhecido pelas redes sociais, principalmente as de compartilhamentos de vídeos como Kwai e TikTok. Nessas plataformas, o religioso faz revelações sobre, por exemplo, significados de sonhos específicos.

Com 67 mil seguidores no Kwai e 1 milhão no TikTok, Gabriel Moraes tem publicado vídeos com mensagens e orações para seus seguidores. Mas, o que mais tem viralizado nas suas redes sociais são os significados dos sonhos.

Um dos vídeos, “profeta” Gabriel decifra o significado de sonhar com cobra e com alguém que já morreu. A mensagem chamou a atenção dos seguidores, que logo se preocuparam com o significado de ambos. Isso porque, a maioria revelou já ter sonhado com o réptil e com alguém que já faleceu.

“Sonhar com cobras: isto significa que alguém próximo de você está conspirando contra você por causa de inveja. E isso atrai espíritos ruins que podem até mesmo destruir relacionamentos”, revelou o pregador.

Gabriel explicou também o significado de sonhar com alguém que já morreu:

“É claro que existe o sonho da saudade, mas é muito importante esclarecer que existe também o sonho espiritual. Quando você sonha com alguém que já morreu, que serve como um alerta da parte de Deus, que é bem provável, que uma pessoa que você ama muito, também já está com a sua partida próxima”, disse ele que finalizou o vídeo orando para que Deus protegesse seus seguidores.

REAÇÕES DOS INTERNAUTAS

Nos comentários do vídeo, centenas de seguidores expuseram suaS preocupações e muitos revelaram que têm sonhado com as duas coisas decifradas pelo pregador.

“Eu sonho todos os dias com o meu pai”, escreveu uma seguidora chamada Elisabete. “Eu sonho com a minha mãe, muitas vezes”, revelou outra seguidora de nome Rosângela. “Sempre sonho com cobra, com a minha mãe e meu pai, que ambos morreram”, contou Carvalho, outro seguidor.

Houve quem fizesse revelações chocantes e pedido de ajuda quanto a isso: “Alguém me ajuda? Eu sonho com a minha avó falecida há 3 anos direto, e eu nem fico pensando nela. No último sonho ela me chamou e quando eu fui chegar perto, um rato me mordeu no pé. Ele cravou os dentes no meu pé e não quis soltar, e eu não conseguia falar enquanto ele me mordia. Aí, meu marido apareceu do nada e tirou ele do meu pé e eu acordei. Quando vi, meu pé estava doendo”, contou uma seguidora chamada Steffani. Assista:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página