Conecte-se conosco

Gospel

Pregadora Gabriela Lopes se casa ao nascer do sol, em Niterói

O casamento ocorreu ao nascer do sol no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, neste terça (05)

Publicado

em

Gabriela Lopes se casou com o empresário Alcir Guimarães - Foto: Sergio Ronaldo

A missionária e pregadora Gabriela Lopes se casou na manhã desta terça-feira (05/07), com o empresário Alcir Guimarães. O casamento ocorreu ao nascer do sol no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Gabriela e Alcir haviam se casado no civil no dia 14 de junho, em Itaipava, na cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e oficiaram a união no religioso nesta terça.

A cerimônia religiosa aconteceu ao nascer do sol no Museu de Arte Contemporânea de Niterói. O local tem uma linda vista para a cidade do Rio de Janeiro. O lugar, inclusive, é o cartão postal mais famoso da cidade.

A cerimônia foi ao ar livre e teve a presença de amigos como os pastores Midian Lima, Eliel Lima, Mariana Valadão, Felippe Valadão, Camilla Barros, Eduardo Gonçalves, Raquel Lima e o cantor Arthur Callazans.

A decoração foi feita pela designer de eventos Natália Machado, que definiu a produção como “contemporânea, super elegante e na medida certa”. O vestido foi da estilista Marie Lafayette, a mesma que fez os vestidos de noiva da primeira-dama Michelle Bolsonaro e da cantora Gabriela Rocha.

Com 50 mil seguidores no Instagram, Alcir Filho Guimarães é CEO e fundador do Grupo Focus, do ramo de Contabilidade. E segundo pessoas próximas ao casal, o empresário é amigo de famosos e discípulo do pastor Felippe Valadão.

Publicidade

Gabriela Lopes, por sua vez, é bastante popular na internet, só no Instagram, ela está com quase 1 milhão de seguidores. Ela é uma das pregadoras mais conhecidas do Brasil.

Segundo o pastor Felippe Valadão, que lidera a Lagoinha Niterói, Gabriela conheceu o esposo em um dos cultos na unidade.

Publicidade

+ Acessadas da Semana