Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pregadora sonha com o arrebatamento e faz relato impactante: “Aviões caíam”

Segundo o relato da religiosa, no sonho, aviões caiam em toda a parte do mundo

Publicado

em

Escritora e pregadora Damares Chaves - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A escritora e pregadora Damares Chaves, conhecida por realizar pregações nas ruas, usou as redes sociais para revelar um sonho que teve sobre alguns sinais bíblicos que indicam a volta de Jesus Cristo. Segundo o relato da religiosa, no sonho, aviões caíam em toda a parte do mundo. Além disso, a terra ficava em pó pela destruição dos lares.

Damares inicia: “Eu estava saindo de uma lanchonete e alguns amigos pregadores itinerantes estavam ao meu lado quando aviões começaram a cair do céu e vi o desespero [das pessoas] sobre os carros que se batiam. No meio de tantos acidentes, sangues, pessoas procurando pessoas, gritos e trovoadas, eu perdi aqueles jovens de vista. Eu ficava muito triste por eles terem se perdido diante daquelas pessoas que desapareciam sem a salvação”.

“Na terra não havia muitas pessoas, pois a destruição dos lares alcançou pais, filhos e adolescentes à perderem a salvação. No meio deste tormento, me vi sozinha seguindo na contramão que o mundo inteiro corria. Eu queria muito chamar os amigos pregadores a me acompanhar para este caminho, pois era como se eu estivesse correndo menos risco de ser destruída com tudo aquilo, mas eu não os encontrava”, contou ela.

CALMARIA EM MEIO AO DESASTRE

“Já tinha se perdido na poeira e destruição do mundo. Então eu parei num lugar e pedi a direção a Deus. Orei: ‘Deus porquê que eu devo seguir na contramão que a multidão segue?’ Deus me respondeu e disse: ‘Fica perto dos meus pequenos e humildes, porque eu vou guardar eles’”, relembra a pregadora.

Segundo a mulher, neste momento ela entrou no meio de uma comunidade entre barracos de madeira e becos; um lugar calmo. Segundo ela, neste lugar poucas casas tinham sido atingidas. De acordo com ela, as pessoas daquela comunidade estavam sendo protegidas por Deus.

“O céu estava muito escuro com nuvens pretas, mas não chovia. Era um ambiente de assombro e temor. Muito temor. Derrepente chega minha mãe e me dá um abraço apertado. Ela estava preparando os filhos para serem salvos também. Alí estava tendo um encontro dos que foram salvos entre donos de lares e amigos. Nós ficávamos à espera do toque da última trombeta”, contou ela.

“Neste meio intervalo eu avistava algumas roupas minhas que estavam limpas, mas não passadas e arrumadas. Elas estavam caídas aos chão depois da correria entre o desespero. Aquilo me incomodava, pois já que era o último instante eu queria deixar tudo arrumado. Mas minha mãe me dizia: ‘Filha, não se preocupe, o importante é que está tudo limpo’”, disse ela.

Depois disso, a mulher relata que notou uma mesa enorme que estava com uma toalha branca, que tinha sujado pela poeira. Uma moça incomodada e com tom arrogante, exigia que fosse limpa, mas não tinha motivos para aquilo, pois os aviões estavam caindo por toda a parte do mundo e a poeira alcançaria a toalha novamente.

“Mas eu tentando agradá-la, peguei um lenço umedecido e comecei a passar por cima do pó. Porém ao invés de limpar, passou a sujar mais e acabou manchando a toalha”, relata. “Também tinha uma adolescente entre 13/14 anos que estava agitada demais e pisando nos pés das pessoas e alguém lhe dizia: ‘Cuidado, fique atenta. Esse é o último momento em que você está sujando as pessoas. Temos que estar limpos’”, relembra.

ALERTA

A religiosa contou para os seus seguidores que este sonho traz alertas, principalmente para ela que é pegadora de rua. Segundo ela, seria um recado de Deus para que ela continuasse pregando nas vielas e becos. “Mas não é nada fácil. Não é fácil entrar nas comunidades, mas Jesus está me levando até lá!”, contou.

Damares finaliza seu relato refletindo acerca do que a Bíblia traz sobre o fim dos tempos e a volta de Jesus. Citando Joel e Atos dos Apóstolos, a pregadora destacou passagens onde diz o que há de acontecer nos últimos dias. “O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor”, diz trecho escrito por ela.

Damares Chaves é membro da Igreja Assembleia de Deus no Brás Ministério de Madureira. Além disso, é idealizadora do projeto “Praças São Púlpitos”, onde divulga suas pregações nas praças e ruas.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página