Conecte-se conosco

Gospel

Presidente da Assembleia na PB condena o uso de bermuda dentro das igrejas

“Crente não é para andar desse jeito não”, disse o pastor sobre o uso de bermudas

Publicado

em

José Carlos de Lima, da CGADB - Foto: Reprodução/Instagram

O pastor José Carlos de Lima, presidente da Igreja Assembleia de Deus na Paraíba, publicou um vídeo nas redes sociais em que condena o uso de bermuda dentro da igreja. “Crente não é para andar desse jeito não! Crente é luz, crente é sal”, afirmou.

Com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, José Carlos é muito conhecido em seu estado. Ele tem agradado os membros da Assembleia de Deus no estado por sair em defesa da chamada ‘doutrina e costume’ da denominação, além de seu posicionamento forte envolvendo assuntos polêmicos, como o uso de certas vestimentas dentro das igrejas.

Em uma pregação recente, José Carlos de Lima disse que cristão não deveria andar de bermuda para não escandalizar o Evangelho. Para ele, crente que usa bermuda está se vestindo igual ao mundo, e que pessoas não devem entrar nas igrejas vestindo assim.

“Crente de bermuda, crente não é pra andar desse jeito não. Vai vestir uma roupa, anda vestido, crente é luz, crente é sal”, pregou ele. “É puro engano as pessoas pensarem, ‘eu vou me vestir igual o mundo, vou me igualar ao mundo’”, afirmou.

Em 2021, o líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Paraíba proibiu o uso de barba e costeleta para os homens, além de recomendar às mulheres não cortarem seus cabelos. Na época, José Carlos de Lima fez a comparação de homens com barba ao terrorista Osama Bin Laden, fundador da Al-Qaeda, e ao líder da libertação da Palestina, Yasser Arafat.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página