Conecte-se conosco

Gospel

Saiba como foi a participação de Jair Bolsonaro no Louvorzão 93

O evento, organizado pela Rádio 93fm e pela gravadora MK Music, atraiu milhares de pessoas no Rio de Janeiro

Publicado

em

Bolsonaro no Louvorzão 93 - Foto: Reprodução/MK Music

No último sábado (02/07), aconteceu mais uma edição do Louvorzão 93, na cidade do Rio de Janeiro, e contou com diversos artistas do meio gospel. O evento, organizado pela Rádio 93fm e pela gravadora MK Music, atraiu milhares de pessoas na Praça da Apoteose, na região Central.

Uma das atrações que marcou o evento foi a presença surpresa do presidente Jair Bolsonaro – apesar de constar a presença do líder do poder executivo na agenda presidencial. Bolsonaro foi muito ovacionado pelo público.

Na subida ao palco, o presidente agradeceu o apoio do público. Após a cantora gospel Elaine Martins cantar o Hino Nacional. Veja o momento abaixo:

A presença de Bolsonaro foi mais um movimento de aproximação com os evangélicos. Acompanhado de vários pastores, Bolsonaro chegou por volta das 16h10 e discursou por cerca de 15 minutos. O presidente iniciou sua fala prestando homenagens ao pastor Silas Malafaia, seu aliado político, e o ex-senador Arolde de Oliveira, que morreu vítima da covid-19 em 2020.

No seu discurso, Bolsonaro mais uma vez lembrou do episódio em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, quando levou uma facada em 2018 desferida por Adélio Bispo. Ele afirmou que foi salvo pelas mãos de Deus neste episódio.

Publicidade

“Agradeço a Deus pela minha segunda vida, a ele também a missão de estar na frente do Executivo Federal. E se essa for a vontade dele continuaremos juntos por muito tempo, modificando o nosso Brasil. A todos vocês meu muito obrigado, agradeço o apoio de cada um e termino com aquela [a frase] projetada lá atrás por Silas Malafaia, que com toda certeza será eternizada: ‘Brasil acima de tudo, Deus acima de todos’”, disse.

“Sabemos o que o outro lado quer legalizar o aborto, nós não queremos; o outro lado quer legalizar as drogas, nós não queremos; o outro lado quer legalizar a ideologia de gênero, nós não queremos; o outro lado quer se aproximar de países comunistas; nós não queremos, o outro lado ataca a família; nós defendemos a família”, disse ele.

Publicidade

Bolsonaro também falou sobre a importância de agir com a razão e ressaltou a situação vivida no restante da América do Sul, onde governos de esquerda têm avançado.

“Se começarmos a comparar com outros países, na própria América do Sul, veja o que eles estão perdendo, são países que estão indo para miséria e começam perdendo a sua liberdade. Temos hoje algo muito mais importante que a nossa própria vida, que é nossa liberdade”, completou.

A participação do pré-candidato à presidência em 2022 no evento de nome Louvorzão 93 terminou com uma oração do pastor Silas Malafaia, líder da ADVEC Rio.

Publicidade

O Louvorzão 93 reuniu os maiores nomes da música evangélica da atualidade, como Anderson Freire, Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, e muitos outros.

Publicidade

+ Acessadas da Semana