Conecte-se conosco

Música Gospel

Preto no Branco fará show gospel pela 1ª vez no Réveillon na Av. Paulista

Publicado

em

Banda Preto no Branco - Foto: Divulgação

A banda gospel Preto no Branco será uma das atrações do Réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo. O trio formado por Luã Freitas, Silas Simões e Fadi Gonçalves farão história na vida do ano ao se apresentarem para milhares de pessoas que prometem agitar a avenida mais famosa de São Paulo.

Preto No Branco tem mais de um bilhão e meio de visualizações apenas no YouTube e quase quatro milhões de inscritos na mesma plataforma. Um dos sucessos do grupo cristão, “Tá Chorando Por Quê?” soma mais de 13 milhões de views e mais de 36 milhões de plays no Spotify.

Além da presença da banda Preto No Branco, o Réveillon da Paulista vai contar com shows de Fafá de Belém, Padre Fábio de Melo, Xamã, Tierry, Leonardo e a bateria da escola de samba Mancha Verde.

A expectativa é de que 2 milhões de pessoas se reúnam na Avenida Paulista em 31 de dezembro e o evento movimente mais de R$ 450 milhões para São Paulo.

“O tema do ano novo na Paulista é ‘O Momento do Reencontro’, pois será um momento feliz para rever os amigos, a família e a cidade, no primeiro réveillon após a pandemia”, afirmou Aline Torres, secretária municipal de Turismo. “A Paulista vai ser o palco da esperança de um ano melhor e o ponto de encontro de todo o Brasil”, acrescentou.

Publicidade

+ Acessadas da Semana