Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Primo confessa estupro e assassinato de criança de 4 anos após ela “começar a chorar”

Publicado

em

Primo da mãe de K.H.S, de 4 anos, foi preso por estuprar e matar a menina - Foto: Reprodução

Em um episódio chocante ocorrido em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, a pequena Kemilly Hadassa Silva, de apenas 4 anos, foi brutalmente assassinada e seu corpo foi encontrado em condições perturbadoras. O suspeito, identificado como Reynaldo Rocha Nascimento, de 22 anos, primo da mãe da vítima, foi preso no último domingo (10/12) pela polícia civil.

Durante o depoimento às autoridades, Reynaldo confessou o terrível ato, afirmando que decidiu tirar a vida da menina após esta começar a chorar, subsequentemente ao estupro. Para evitar atrair atenção com o choro da criança, ele inicialmente tentou cortar seu pescoço, mas voltou atrás e optou por enforcá-la.

A mãe de Reynaldo, colaborando com o crime, ajudou a ocultar o corpo da criança dentro de um saco de ração, que foi posteriormente descartado no lixo, às margens de um valão na região de Beira-Rio, em Nova Iguaçu.

O relacionamento familiar entre o suspeito e a vítima é evidenciado pelo fato de Reynaldo ser primo de Suellen da Silva, a mãe de Kemilly. A criança estava desaparecida desde a madrugada de sábado (9/12), quando dormia em casa com os irmãos de 7 e 8 anos, sob os cuidados dos tios.

A mãe das crianças havia saído para um evento por volta das 23h de sexta-feira (8/12), deixando os filhos sozinhos em casa. Ao retornar na manhã seguinte, notou o portão aberto e não encontrou Kemilly. Inicialmente suspeitando de um sequestro, a família não recebeu sinais de atividade suspeita na região.

A tia da criança expressou indignação, declarando: “Que a justiça seja feita com todos aqueles que apoiaram esse crime. A mãe e a irmã também ajudaram ele, lavaram a casa, mas não adiantou, a perícia pegou.”

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está conduzindo as investigações sobre esse crime brutal que chocou a comunidade local.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página