Conecte-se conosco

Polêmicas

Priscilla Alcantara diz que fala de Bruna Karla foi podre e errada: “Toma conta da sua vida”

“Isso [atitude de Bruna] não reflete o Deus que eu acredito. Então em tudo que você faz e fala você tem que você tem que pensar como isso vai atingir o seu próximo”

Publicado

em

Bruna Karla e Priscilla Alcantara - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (22/06), a ex-cantora gospel Priscilla Alcantara concedeu uma entrevista ao ‘Poccast’, apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez. A conversa, que durou quase três horas, contou com diversos assuntos polêmicas.

Uma delas foi sobre o posicionamento da cantora gospel Bruna Karla sobre os homossexuais, que vem sendo destaque nas redes sociais. Inclusive, Bruna foi bastante criticada, mas por outro lado recebeu bastante apoio da comunidade evangélica.

O assunto chegou na conversa no podcast depois que Rafa Uccman, que é homossexual, afirmar que estava interessado na possibilidade da Priscilla cantar em seu casamento. Priscila interrompeu a fala e disse: “Eu canto, eu canto, vamos escolher já o repertório”, foi quando Rafa lembrou do episódio envolvendo Bruna Karla e disse: “Isso é um murro [declaração de Priscilla na Bruna Karla], aprende como se faz”.

Logo em seguida, Alcantara usou o espaço para criticar a cantora gospel. Assim como diversos artistas nos últimos dias, atacou a opinião de Bruna: “Muito triste, é podre, é errado”, iniciou a cantora pop.

“Quando eu vou abrir a minha boca, a minha preocupação não tem que ser emitir a minha opinião. Primeiro a opinião não foi feita pra ser dada, ela foi feita pra você ter, você só dá opinião quando te pedem opinião. E quando você vai falar, sempre tem que fazer o exercício de pensar em como a sua fala vai atingir e refletir no próximo? O próximo sou eu, eu tenho que viver em você. Então tudo aquilo que eu faço reflete não só em mim, não diz respeito a mim, não é emitir a minha opinião, mostrar aquilo que eu acredito. Não, o que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu faço vão refletir na sua viuda”, disse a cantora. “Esse é o cerne da minha fé”.

Em seguida, Priscilla diz que a fala de Bruna Karla foi “completamente infeliz” e “inadmissível”.

“E eu na minha vida eu sempre faço esses exercícios. Eu não vivo a minha fé dessa forma, enquanto eu adoro a Deus, mato alguém, seja com a minha palavra ou sei lá, até, sei lá, de algum jeito literal. Isso não reflete o Deus que eu acredito. Então em tudo que você faz e fala você tem que você tem que pensar como isso vai atingir o seu próximo. Esse tem que ser o cerne da sua fé. Esse é o cerne do amor. E a opinião guarda, e se for dar, tipo, o ponto não é dar a sua opinião, o ponto é em que isso impacta a vida do meu próximo”, disse ela.

“Eu vou dar vida pra ele com aquilo que eu estou falando ou morte pra ele. Aqui as minhas palavras vão te matar ou vão te trazer vida. Vão te fazer te sentir amado ou vai te desumanizar. E a prioridade é você, você é minha prioridade, não a minha opinião, não aquilo que eu acho. Você é a minha prioridade, é garantir que você vai se sentir amado, digno, livre, você é minha prioridade, não aquilo que eu acho”, completou ela.

Por fim, Priscilla Alcantara canta sem citar Bruna: “Resumindo: Toma conta da sua vida. Deixa as pessoas em paz”. O cântico foi acompanhado pelos apresentadores do podcast. Assista:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página