Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Priscilla nega ter deixado gospel para vender: “Se eu quisesse dinheiro estaria lá”

Publicado

em

A decisão da cantora Priscilla, de 27 anos, de mudar seu estilo musical do gospel para o pop tem gerado diferentes opiniões entre seus fãs. Ao lançar a faixa “Bonde do Tigrão” com uma nova identidade visual, a artista enfrentou acusações de que a transição seria motivada pelo desejo de lucro.

Em uma entrevista ao Popline, Priscilla esclareceu a mudança, destacando que ela ocorreu durante a pandemia de Covid-19 e ressaltou sua busca pela autenticidade na música pop. A cantora abordou as pressões da indústria e do público na atual era, onde as demandas e o consumo são diferentes.

“Talvez a gente viva em uma era onde existem muitas demandas, tanto da indústria quanto do público. O consumo também é diferente, então você acaba sem querer ceder muito da sua verdade, autenticidade, das suas ideias, para poder caber e vender, o que muitas pessoas acham que é o que estou fazendo. [Dizem] deixei de cantar gospel para poder vender, quando, na verdade, se eu quisesse dinheiro eu estaria lá. Essa é a verdade”, afirmou Priscilla.

A cantora assegurou em uma entrevista recente à Quem que a nova fase não influenciou sua fé. “Eu continuo cristã, a minha fé continua dentro de mim, no mesmo lugar onde sempre esteve”, afirmou Priscilla, reiterando a compatibilidade entre sua mudança musical e suas convicções religiosas.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página