Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

RJ: Pai é preso suspeito de estuprar e matar filha de 27 dias

Publicado

em

Segundo a Polícia Civil, laudo da perícia do IML aponta grande laceração no corpo da criança ocorrida após penetração.

Uma recém-nascida de apenas 27 dias morreu após ser estuprada na última sexta-feira (10/02). O suspeito, que foi preso, é o próprio pai da criança, e foi preso em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo a Polícia Civil, o pai da criança foi preso no sábado (11/02), durante o enterro da menina, quando o mandado de prisão foi cumprido. Ele foi preso por estupro de vulnerável qualificado pelo resultado em morte.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, “a perícia do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi morta em função de uma penetração ocorrida nas partes íntimas da recém-nascida, o que causou grande laceração no frágil corpo da criança”.

Recém-nascida de 27 dias morre após ser estuprada, Pai foi preso no enterro

Segundo as investigações, a menina teria dormido com o pai de quinta-feira (09/02), para sexta (10).

“Na ocasião, havia somente ele e a companheira no imóvel [mãe da criança]. Segundo ele narrou em sede policial, durante o período de repouso noturno a filha teria se sentido mal e ele teria ido acalmá-la. Porém, na manhã da última sexta, a recém-nascida teria sido encontrada morta”, disseram o delegado titular, Dr. Renato José Mascarenhas Perez e a delegada adjunta, Dra. Thathiana Silvia Ribeiro Vilela.

A mãe da criança também prestou depoimento. O suspeito foi encaminhado para presídio no Rio neste domingo (12/02). Segundo a Polícia Civil, ele negou o crime.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página