Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Rodrigo Mussi relata sonho com Deus durante coma: “Foi muito forte”

O ex-BBB relembrou um sonho emocionante que teve enquanto estava em coma no Hospital das Clínicas (SP)

Publicado

em

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, esteve na manhã desta quinta-feira (23/06), no ‘Mais Você’, da TV Globo. Ele se encontrou com Ana Maria Braga e participou do café da manhã com a apresentadora. No programa, relembrou um sonho emocionante que teve enquanto estava em coma no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Após quase três meses do grave acidente que lhe rendeu um traumatismo craniano, ele vislumbra um futuro de esperanças e muita recuperação.

“E falei pra Deus que eu tinha tudo. Fama, amigos, um monte de coisa, mas eu não estava feliz. Aí Deus foi direto e falou: ‘É que faltou amor, você não experimentou do verdadeiro amor na sua vida’. Dizem no hospital que eu chorava muito contando esse sonho. Foi muito forte”, relembrou o artista.

Rodrigo também afirmou que carrega a marca da cicatriz em seu rosto “como uma vitória”.

“É uma marca que mudou minha vida por completo. O acidente mudou minha vida demais, e a recuperação ainda vai ter, como falei, um tempo emocional. Mas essa marca aqui eu vou carregar como uma vitória.”

O ex-BBB contou ainda que já voltou a realizar algumas atividades normalmente, mas segue com algumas restrições médicas. “Estou andando normal. Fazendo as coisas no dia a dia. A maior luta depois de um traumatismo craniano é o emocional.”

Ele também contou que pretende voltar ainda esta semana para as atividades na academia.

“Queria ir pra academia, andar de bicicleta, e eles [equipe médica] estão aos pouquinhos me soltando. Primeira coisa que eles falam é: ‘cuidado com a cabeça’. Eu não posso fazer nada muito pesado, esporte que possa ter contato com a cabeça. Avião agora estou podendo viajar. Futevôlei, que eu amo, por enquanto não vou poder fazer. Mas já quero voltar pra academia, voltar pro esporte. Já quero voltar essa semana ou semana que vem.”

 













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página