Conecte-se conosco

Polêmicas

Saiba o que teria motivado o fim do namoro entre Felipe Heiderich e Bruno

Publicado

em

Felipe Heiderich e Bruno Di Simone - Foto: Arquivo Pessoal

Foi revelado o motivo do término do relacionamento entre o ex-pastor Felipe Heiderich e o youtuber Bruno Di Simone. Na última quinta-feira (24/11), o ex-pastor evangélico revelou que não estava mais noivo.

Segundo o youtuber Paulo Souza, do canal No Entanto, o fim do relacionamento entre os dois teria supostamente sido motivada por um assunto bastante polêmico, mas que ainda não foi confirmado por Bruno.

O youtuber exibiu um áudio de Felipe, onde afirma que Bruno Di Simone gastou todas as suas economias e estourou o limite dos seus cartões de crédito. Além disso, ele revela que foi traído pelo agora seu ex-namorado.

Paulo revelou também que Felipe é uma pessoa muito dependente, que não trabalha, não dirige, não troca uma lâmpada, não cozinha e precisa de ajuda o tempo inteiro, o que teria feito Bruno se cansar disso.

Na última semana, Felipe, que já foi casado com a pastora Bianca Toledo, deixou seus seguidores preocupados depois que ele apareceu nos stories do Instagram sob efeito de sedativos (remédios tarja preta), por conta do fim do seu relacionamento com Bruno.

Publicidade

+ Acessadas da Semana