Conecte-se conosco

Polêmicas

Samuel Mariano critica “Bênçãos Que Não Tem Fim” de Isadora Pompeo: “Para de cantar essas bobagens”

Publicado

em

Polêmica envolvendo Pastor Samuel Mariano e a cantora Isadora Pompeo dividem opiniões no meio gospel - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neste sábado (13/01), o pastor Samuel Mariano virou assunto no meio gospel ao criticar a canção “Bênçãos Que Não Tem Fim” da cantora gospel Isadora Pompeo. Durante um culto na última sexta (12/01), na AD Brás Capão Bonito (SP), Mariano expressou sua desaprovação em relação ao sucesso da música, alegando ser de origem católica.

“Querida irmã que canta. Para de cantar essas bobagens aí. Um monte de gente cantando essa música agora né? ‘Deus, eu tenho tantas bênçãos’, e ninguém sabe que essa música é católica. Olha, como a gente está? Achar bonito a melodia e a letra, transformaram para o português e lançaram. Se você for procurar a música original, [é] americana. É de um cantor católico. E a gente está embolando tudo. E a gente quer que a menina tenha força. Mas o alimento já não é de qualidade. Desculpe, mas isso aqui ainda é Assembleia de Deus. ‘Não, mas é que está dando certo ali, o negócio’, deixa lá, aqui ainda é comida feita na cozinha de Deus”, disse o pastor durante o culto.

Isadora Pompeo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas a polêmica já se espalhou no meio gospel. Nas redes sociais, um internauta comentou: “Engraçado né, podemos ver que são os ‘santarrÕES’ que sempre criticam as outras pessoas! Engraçado isso né? Eita cantor ‘santo’… 😂😂 examine-se pois o homem a SI MESMO. Fala mal da música mas se a irmãzinha Pompeo olhasse torto pra ele, com certeza as ‘bênçãos’ viriam. 😂”.

Outro usuário expressou sua opinião, afirmando: “Meu DEUS, quanta bobeira nesses comentários 🤦🏽‍♂️ Eu quero lá saber se foi escrita por um católico, ou por um evangélico. Eu continuo dizendo que TENHO TANTAS BENÇÃOS, pra contar e cantar, uma delas é estar vivo.” Asista abaixo o comentário de Samuel Mariano:

A canção “Bênçãos Que Não Têm Fim (Counting My Blessings)” conquistou 50 milhões de visualizações no YouTube, consolidando-se como um sucesso no meio gospel. Em 11/12/2023, Isadora Pompeo alcançou o 1º lugar na lista das mais ouvidas da Deezer com a mesma música, marcando um feito notável na música gospel. Sua influência digital e composições de música cristã contemporânea a tornaram a cantora mais popular de sua geração, atraindo um público mais jovem para as mensagens do Evangelho por meio de suas letras inspiradoras.

O álbum de estreia de Pompeo, “Pra Te Contar os Meus Segredos”, lançado em 2017, iniciou uma jornada de sucesso que a levou a conquistar uma legião de seguidores e fãs. Entre suas músicas mais conhecidas estão “Hey, Pai”, “Toca Em Mim de Novo”, “Minha Morada” e “Oi, Jesus”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página